BBB10


é, galera a briga ta chegando ao fim, quem ganhará 1 milhão e meio de reais ??À
- esse bbb foi muito louco desde o início teve muitas emoções,intrigas e brigas. a primeira vista, meu favorito era Di Cesar.Pela humilde e suahistória de vida, mas ao longo do tempo, ele foi se mostrando uma velha futriqueira e barraqueira, depois favoritei a Lia,mas cara ela começou a se achar tanto depois que voltou dos paredões, que chega a dar nojo dela velho ~!agora meus grandes favoritos são: O Dourado, pela garra e força de um jogo limpo, sem nunca ter omitido que estava jogando, e o Kadu que é meu herói velho, as mina cai matando em cima dele e ele NADA! putz! se fosse comigo não Haveria Mônica pra segurar a fissura, eu ja ia catando a Anamara, depois a Fernanda e de sobremesa a Lia AUISHAIUSAHSUAHSIU enfim, hoje a Fernanda ganhou o lider, será que ela indica o Di César ?? isso mesmo, ela disse em uma conversa com ele, que se ela pegasse o líder, ela indicaria ele, para ver os outor brothers ( Lia,Kadu,Dourado) votarem um no outro. Tiro o meu chapéu pra ela! muito foda essa estratégia #fatasso eu gostei e quero ver se ela vai fazer isso mesmo, enfim to muito ancioso e tomara que o Dourado vença se não pode ser o pega nada do Kadu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário