- Desabafo -

olha eu denoovo :), faz tempo que eu não atualizo o blog,ja até pensei em deletar mais é bom que aki eu falo o que eu sinto, e ninguem que me conhece ve HAHAHA, pelo menos eu acho QW'.ultimamente minha vida ta um saco, mais um saco bem grandes sacomé? bem desses mesmo. minha familia ta estranha, meu emprego ta uma MERDA, meus amigos seeilá as vezes acho que tenho tantos e outras que não tenho nenhum.Pelo menos voltei a sair aos finais de semana, construi minha RAPEIZE, o #Facanacavera HAHAHAH é o nome do nosso CSA ( clube dos solteiros do aventureiro ).parece que minha vida ja não tem mais graça nenhuma longe desse pessoal, mais parece que a minha sina é viver sozinho porque ja querem cortar minhas amizades denovo, e agora são os meus chefes. ja não sei mais o que faço. as vezes de vontade de largar tudo, tudo mesmo, até mesmo a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário