ja não sei mais o que eu faço minha vida ta uma merda, tenho que tomar muitas decisões, porque? eu? sempre eu. eu tenho inveja de pessoas que se contentam com pouco,pois muitas vezes, o pouco que temos ja equivale a MUITO! mais a maioria das vezes, a gente só percebe na perca.minha vioda sempre foi assim aonde vou, consigo 50 amigos de fé, e 50 inimigos, sou uma pessoa de personalidade muito forte. Como eu queria ser um garoto qualquer que só quer sair pra jogar futebol.mais nem isso eu posso porque tenho asma HAHAHA essa parte até é engraçada QW' agora que eu encontro pessoas, que me acolheram, querem tirálas de mim.Porque que tuda na minha vida tem que ser tão difícil, tem que ser tão sofrido? desde os meu 3 anos eu vivo internado no hospital, hoje eu tenho 148 anos e ano passado, só ano passado, eu ganhei alta. gente vocês não sabem o que é passar a infância toda de vocês num hospital com um câncer, vendo seus amigos morrerem dia-a-dia e você ficar, Ja fiz quimioterapia, radioterapia,ja tirei medula óssea, tenho bronquite porque engoli água do parto, tenho renite, asma. Pocha ja não era o bastate ? meu antes eu via como uma história de superação, hoje eu ja vejo diferente, seilá mais parece que eu sou um perdedor, não sei como explicar com palavras, só Deus sabe o que eu sinto quando relembro tudo o que eu passei.e hoje eu penso em largar tudo e ir prum lado melhor, mais eu sou fraco e não tenho coragem pra isso. até nisso eu sou um perdedor. Estou muito confuso, sem quem me espelhar e sem caminhos pra seguir, parece que eu to andando num mar de lama em que eu me afogo cada vez mais, e só tende a atolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário