#Facanacavera o Retorno MUUAAHAHHAH


é isso ai, HAHA como eu disse na postagem anterior eu sai da empresa na qual eu trabalhei por 2 anos. Maaaaaaaaaaaas não foi só eu que sai, isso mesmo, olha só a capacidade mental das pessoas, como ja postado nesse blog, diziam que "nós" os #Facanacavera, eramos drogados usamos maconha, slá mais o que, fazia orgia, participava de swing lálálá, intão não resolveram mandar os "Facas" embora HAHAHA será que a intenção deles de mandar os "Facas" embora era acabar comma amizade que lhes intrigavam tanto? tomara que sim, porque se foi essa a intenção deu tudo errado KKKKKKKKK' a nossa amizade só fortaleceu ainda mais doque ja tava!! bem feito pra vocês seus invejosos, aah e pra você também X9 que provavelmente vai ver essa postagem e vai correr mostrar pro seu RH querendo contar pontinho, vai nesa boa sorte meu amigo, você merece OK! HAHA os #Facas e o próprio x9 sabem doque eu to falando!! AOIDUAOIDUAOIDUA (risos irônicos).A nossa amizade não acaba realmente mesmo saindo daquele lugar agente continua se vendo se comprimentando com o simbolo do "FACAS" HAHA (nem comento a foto do STRIKE) e nós mesmo tendo um ódio daquele local que tanto nos humilhou,tanto nos esculachou, não temos coragem de entrarmos juntos lá dentro pois nos sentimos mal, sei lá pra gente é meio anti-ético, nós preferimos assim,mais ´so pra finalizar os #Facanacavera vão bem, muito bem embreve teremos nossas camisetas personalizadas, interessados falar com o líder da mafia (eu) brincaderinha, mais com um fundo de verdade HAAH, A AMIZADE AKI É PHODA MERMÃO! #FACANACAVERA SANGUENOZOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário