Revoltei #prontofalei

oi, qui estou eu denovo, pra falar mais um monte de bobagem HAHAHA, pois é faz muito tempo que eu não atualizo esse blog e eu ja tinha tomado conhecimento que isso é uma coisa inútil,mais mesmo assim eu gosto de postar aqui passagens importantes da minha vida, e falar umas idiotices também :D
olha só a reviravolta da minha vida, lembram do #Facanacavera né? se nao lembram visualizam a postagem anterior que vocês irão lembrar então, eu fui pra rua, olha que legal HAHA e por causa do #Facanacavera, absurdo isso eu sei, mais foi melhor pra mim, pelo menos agora eu consigo ser que eu realmente sou, não consigo acreditar que antes eu era 100% trabalho, graças a Deus e minha familia que me apoiou em todas as minhas decisões eu consegui virar o jogo.Meu o que eu mais fico puto é que acusaram os #Facanacavera de serem, olha só, um grupo de maconheiro, que fuma e usa drogas, que fazem orgias, swing, Parou por aqui!! #Putamerda quem foi o infeliz que inventou isso? aaah não e o pior, é que eu! YO! muy belíssimo, lindíssimo sou acusado de ser o líder do bando, ou máfia como ja estavam nos chamando, olha só aonde isso foi parar!! KK' bom pelo menos isso serviu pra eu me livrar daquele lugar que só me consomia e que não me traria nada de bom pra minha vida, e o que mais me indigna é que minha cunhadinha lindíssima Mara Rúbia fica anunciando aos funcionários que eu sou má companhia e que ninguem deve andar comigo AVAAAAAAA! hahah eu só tenho que rir de tudo isso, mas eu acho que isso é uma puta calúnia, e que se dane essa empresa, um lugar que não avalia o funcionário como funcionário e sim como ser humano? ,o que eu faço ou deixo de fazer fora do meu local de trabalho não diz respeito a ninguem!!, um dos motivos por eu ter sido mandado pra rua tbm é de eu estar namorando uma menina de lá, aaa vão pra puta que os pariu POHA querem dar uma dee Deus agora? qerem impedir funcionários de serem amigos e de se relacionarem? isso é totalmente anti-ético, OK! e só pra constar quem não sabia separar a amiade do trabalho era vc RH !! vc mesmo !! fikdik OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário