Aonde fomos parar Lady gaga!

Aonde fomos parar Lady Gaga!Tudo começou, com seu primeiro sucesso "Just Dance", logo após "Poker Face" assim começa a sua verdadeira fama, no início tinha cabelos loiros, longos, um franjão que chamava muita a atenção masculina, e também a feminina, apartir dai Lady Gaga veio atribuindo, a uma série de visuais, nas quais nos descepcionamos muito.
Hoje ela mesmo se denomina, "mother monster". E considera seus fãns, seus filhos "monsters". é seus dias de glória estão acabando ou não, por mais que ela seja estremamente escrota, feia,mal educada, ela parece, que sempre vai liderar os acessos á internet, assim como o youtube, pois é ali que se fez sua maior fama, sendo hoje, chamada "A musa do youtube",Lady Gaga deichou o estilo princesinha sexy do pop, e assumiu seu próprio estilo, sombrio, gótico e muito misterioso.Embora nunca tenha dito, creio eu que ela seja Ateu, pois não pode uma pessoa, religiosa, criar clips como o de, "Alejandro" onde brincam com a bíblia, ou o seu ultimo clip "Born Thjis Way" que transmite sua própria criação.Fora isso, essa pessoa (insana), como qualquer cantora pop em seu alge, resolve lançar uma linha de perfumes, maaas, seu perfume, como tudo que vem de Lady Gaga terá uma extravagância diferenciada, isso mesmo, Em entrevista á uma rádio australiana, a cantora falou sobre sua excêntrica fragrância, ressaltando que será fabricada com a amostra de seu próprio sangue e extratos de sêmen.
- É minha própria amostra de sangue. Por isso, é como levar eu mesma na pele, disse a cantora que detalhou que o perfume cheira como uma prostituta bem cara.
É, estou começando achar que você realmente veio do espaço, e que não apenas se denomina mais, é uma "Mother Monster"
E ai L.Gaga qual será sua próxima invenção ? uma roupa com um animal vivo? ou talvez um óculos feito de olhos de verdade? quem sabe, fica em nossa imaginação!!
Clip: "Borw This Way" Lançado semana passada e ja bate records de views no Youtube , são mais de 14125000 avaliações para este videoclip


Nenhum comentário:

Postar um comentário