#CasamentoReal

OK!, chega né? parou com a palhaçada, pow ja to cansado de ficar trocando de canal na tv e só ouvir falar em "casamento real".
Putz cara isso ta ficando muito chato, primeiro de tudo! oque isso vai mudar na minha vida? pow mano, é mais um ficando rico e eu aki ficando mais pobre cara, oque vai mudar pro Brasil esse casamento real ? nada velho, nada!CHEGA!. Eu não aguento mais falar nesse casamento, não e ainda por cima alguém paga, isso mesmo paga! 'patrocinio no Twitter " colocando o #RoyalWedding no topo do Trends em todos os paises!, putz mano, eles acharam que iria ser preciso ? ja que os outros tópicos do Trends era #casamentoreal #ladykate dentre muitos outros. por favor né minha gente, acordar 7:00hs da manhã pra ir trabalhar ninguém quer? Mas acordar às 6:00hs da manhã pra assistir o CASAMENTO REAL todo mundo pula da cama, aa faça me o favor povo brasileiro dêem bola pro que irá nos trazer algo de bom, e não inveja OK! Fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário