Cinema Brasileiro


Hoje, postei uma crítica sobre o Cinema Brasileiro no Twitter, falando sobre o alto apelo a sexualidade nos filmes brasileiros, um usuário da rede social veio querer bater boca comigo e me expôr a uma lição de moral em relação a crítica feita. Uma coisa, se liga mané eu pelo menos falo a verdade, acho uma merda mesmo, e eu APOSTO que se vc vai 10 veses no cinema no MÁXIMO 2 veses foram filmes brasileiros #Fato, e claro filme brasileiro é mto bom sim = Bruna Surfistinha - Lula Filho do Brasil - Chico Xavier , belo exemplo de prostituição politicagem e macumba. Critiquei, sim critiquei mesmo, pois tenho esperança de que com minhas críticas possamos alcançar um nível melhor com nosso Cinema Brasileiro, e eu, sim estou fazendo a minha parte, ao invéz de você que se diz tão brasileiro, que defende a falta de cultura, mas aposto que não assiste a nenhum filme e se assiste sai falando mal, agora me diz, em uma sessão do cinema tem 2 filmes 1° sessão: Bruna Surfistinha 2° sessão: Piratas do Caribe em qual você vai ? é claro que você vai no Piratas do caribe dando mais créditos ao cinema internacional seu burro e se vai na primeira sessão é porque sabe que vai ter muita putaria no filme e várias cenas de sexo. Eu estou fazendo a minha parte e você seu mané?

Nenhum comentário:

Postar um comentário