Glee


Bom galera, to aqui pra falar do "Glee". Glee é um seriado de Tv que passa na FOX todas as terças ás 20:00 hs. Ultimamente tenho acompanhado alguns episódios, e bom isso se tornou uma obsessão, acompanhei a 1° temporada inteira sendo que é composta por 22 episódios, agora já estou no episódio 13 da 2° temporada. Glee se passa em uma escola de Ohio, onde alunos resolvem participar de um coral denominado New Directions. O Gle Club é formado por um gênero de estudantes chamado como " loosers " ou seja perdedores.Não sei o porque mas algo me chama muita atenção nesse seriado, as musicas são muito boas, as performances são incríveis e não consigo parar de assistir os episódios. Isso tem a ver comigo, a verdade é que sempre quis ser um "singer". Mas não fui abençoado com o dom da voz, mas ok eu supero.Assistindo Glee algo me fez lembrar de como é bom cantar, compor, e isso me fez compor uma musica. Sempre fui compositor, sempre compus musicas que falavam de amor, e acredite eu era bom nisso. O Glee me fez ver que todos podemos, não importa " your religion, body or sex". Me estimulei assistindo o seriado e provei a mim mesmo que eu ainda posso ser um bom compositor, como fazia muito tempo que eu não escrevia musicas, fiquei um pouco com medo de não conseguir mais. Acredite eu consegui, eu me superei, consegui não só fazer a letra mas compor a musica inteira em um só dia e em Inglês. Isso pra mim foi, relembrar os velhos Tempos, onde passava horas escrevendo em meu caderno canções das quais somente eu sabia da existência. Hoje assumo que assisto Glee, e não me importo no que as pessoas irão pensar sobre isso, o que importa é que o Glee me fez voltar a ser eu e enxergar meu verdadeiro potencial. "Welcome to Glee club"

2 comentários: